Ano: 2020

Data: 08/10/2020

Tema: Denominações

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO NA PRAIA DE MAROBÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O município de Presidente Kennedy encontra-se em franco desenvolvimento, pelo que é necessária a regularização dos perímetros urbanos municipais e rodoviários, com vistas à organização e denominação das vias publicas municipais.

Tal medida é de máxima importância para o regular desempenho dos serviços da Empresa Brasileira de Correios de Telégrafos, bem como, para o fomento do comércio local, com facilitação de entregas e remessa de correspondências.

No presente caso, a via a ser denominada é de grande circulação, sendo necessária a regular individualização e denominação da mesma. O nome escolhido “FEIRA DE SANTANA” se refere a uma cidade do interior do estado da Bahia, região nordeste do país, conhecida por possui o maior entrocamento rodoviário do Norte/Nordeste. Razões pelas quais, apresenta-se a proposição na certeza que os nobres Edis compreenderão a pertinência da medida ora proposta.